(11) 99640-1902

NÃO VÁ EMBORA SEM DEIXAR O SEU EMAIL!

Assim você receberá nossas ofertas, lançamentos, cupons de descontos e muitas outras vantagens.

AGUARDE, SEU EMAIL ESTÁ SENDO SALVO...
Perguntas Frequentes

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Cartão de Crédito

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners, American Express e Aura. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Boleto

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em Meus Pedidos e escolha a opção "Exibir detalhes" do pedido para reimprimi-lo.
O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não pague outro valor.  
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.
- O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas.
- Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é até a data de vencimento do boleto.

Importante: Caso o boleto vencido seja pago, o pedido não será enviado.

Para que suas compras sejam feitas de forma segura, você precisa fazer seu cadastro em nosso site.

Faça seu login

Se você já é nosso cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha na Página de Identificação.

Se ainda não possui cadastro, alguns dados pessoais serão solicitados. Clique aqui para se cadastrar. É fácil e rápido.

Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve digitar seu e-mail e senha, acessar o Minha Conta.

É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você receberá as informações sobre o processamento de seus pedidos e a loja poderá contatá-lo quando necessário.

AGUARDE, SEU EMAIL ESTÁ SENDO SALVO...